Detalhes, Ficção e Leandro de Almeida Martins

ontém a noite eu fui urinar e percebi de que ao urinar ardia demasiado, a urina saia pouca e por instante e em instante.

Sou c infecção urinária e meu gineco me receitou Norfloxacin. Gostaria do saber se esse antibiótico corta o efeito do anticoncepcional (Dyane 35)?

Uildes disse: 3 por fevereiro por 2009 às 2:44 AM olá Dr. Fernando, gostaria do tomar uma indagaçãeste A cerca de DST, eu estou preocupada comigo, eu ja tenho 48 anos por idade, gostaria qual este Sr. me orientasse: após minha última relaçao sexual fiquei sentindo 1 sintoma por incomodo pelo baixo ventre um leve ardor, falei com uma farmaceutica ela me recomendou tomar o AZI, tomei melhorei, aí surgiu um outro incomodo pelo pé da barriga(tais como se fosse gases presas) usando corrimento com odor eu sou preocupada, gostaria por saber do que se trata e qual a tua orientaçao, fico aguardando sua própria resposta, desde já agradeço.

Tenho infecçã urinária a partir de ESTES 7 anos por idade,pelo qual tive quer ser hospitalizada por causa da infecçãeste,hoje sou utilizando 20a nos e continuo utilizando infecções urinárias,gostaria do saber qual melhor antibiótico você me recomendaria?algum de que fizesse 1 efeito Muito mais rápido,como estu sentindo fortes dores.

para criar 1 análises dela, eu urinei em um copo descartável e notei presença do subistancia parecida usando papel.

O meu receio é q possa estar a desenvolver um quadro de pielonefrite crónica assintomática de que me possa conduzir a insuficiência renal crónica. Agradecia q me esclarecesse neste sentido…

Meu filho possui 4 anos do idade a 1 mé especialmentes começou a apresentar dores abdominais e vai ao banheiro varias veses,a noite nãeste cosegue dormir, por 2 veses o levei em urgencias variados. 1° fez o exame de urina e sangue não deu nada, dai a Dra passou ceflexina durante 10 dias não adiantou,na2°fez este exame do urina resultdo negativo falei Destes sintomas qual ele sente e a Dra passouWINTOMYLON por 10dias ja estar na metade do tratamento e nãeste vejo melhora .levei ao consultóril e o Dr pedio este esxame por urina normal. o qual fasso?

Mas sei que sou pois façeste só umjas gotinhas do urina e doi bem,e fico a todos os momentos usando vontade do criar.

aaa disse: 1 por fevereiro do 2009 às 1:25 PM Dr sinto ardo as veses ao urina, doe tambem , uma senssaçãeste ruin pelo penis, Espécie uma vontade por ejaculação , as veses vontade do urina frequentemente, tive relaçoes sexuais nenhumas camisinha com minha namorada , ja tomei uns medicamantos ai Muito mais to usando os mesmos sintomas, oque será ?

Alguns pacientes apresentam quadro de recorrência da infecção com causa aparente, o que é particularmente comum em mulheres usando cistite aguda. visite seu site Quando ocorre recorrência utilizando elevado freqüência (três ou mais episódios por ano ou Muito mais do de que 2 episódios em seis meses), Têm a possibilidade de-se instituir terapia profilático após a cura do quadro agudo.

sangue eu consumi cerveja e dois tempo previamente do acontecido eu fiz natação. Peço encarecido de uma resposta como sou apavorado como tenho 33 anos e sinto um leve desconforto 2 cm acima do pênis nada muito incomodo.

Angela disse: 11 por abril por 2009 às 5:36 PM Ola, no dia anterior ao 01/04 senti fortes dores bem embaixo DE costas, porém fui me deitar e acordei por madrugada ja com infecçãeste fortíssima…a partir de este dia 01/04/09 sou usando infecção urinária, ao amnhecer comprei norfloxacino tomei em os sete dias e nada de atravessar a infecçãeste, então fui ao mé especialmentedico e ele me deu as guias para realizar o exame de urina e bacteria, porém só ficaria pronto em 5 tempo devido ao feriado, vim para lar… No POR DIA Seguinte passei amplamente mal, forte dores na barriga e lateral da barriga e costas, infecçãeste bastante forte e febre elevada… voltei ao médico, porém ai ja era outro mé especialmentedico, entãeste ele me passou ultrason abdomen Perfeito, hemograma, urina 1 e outros, fui direto pelo Madre Teodora em Campinas e fiz na hora os exames, porém o resultado da bacté especialmenteria só sai quinta feira, msm assim estou ruim ainda.

natural,meu exame por urina nao mostra infecção nao,Ainda mais este de que eu sinto ém uito igual uma cistite,eu vou no banheiro pingando,passei a beber liquidos e liquidos,tudo bem a bexiga resulta normalmente,ela chega a esvaziar,Muito mais depois volto de modo a pingar,tou urinando em pé,porque sentada as vezes o xixi nãeste tá saindo.e do tanto que eu forçeste pra pingar pioraa encomodação e me dá Ainda mais dor.

Notei qual após 24 hr da relação sexual a cistite volta. Depois de 15 tempo da última vez de que tomei o antibiótico, que foi exatamente nesse mês de fevereiro, eu voltei a sentir ESTES sintomas, mas fiz e refiz este exame de urina, com cultura e antibiograma e nada acusou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *